Troca/Devolução

IMPORTANTE: Nós só realizaremos a troca ou o reembolso se os produtos chegaram a você danificados. Se você recebeu os produtos em perfeito estado nós não realizaremos troca nem reembolso, pois estão de acordo com o seu pedido.

Esteja ciente de que não realizaremos trocas nem reembolso se você aplicou incorretamente, se não serviu ou se mudou de ideia.

1 - Informar em no máximo 24h após o recebimento, via email: pribelasunhas@hotmail.com, o número do seu pedido + os modelos para troca ou devolução e se deseja troca dos modelos devolvidos ou reembolso do valor pago pelas cartelas (valor do frete pago não será reembolsado)

- NOTA: Contatos realizados depois de 24h após o recebimento do pedido não serão trocados nem reembolsados

2 - Neste mesmo e-mail, informar o motivo para solicitação de troca dos produtos ou reembolso do valor pago + fotos nítidas, onde seja possível ver claramente o problema ou dano dos produtos (sem fotos nítidas, não realizaremos troca ou reembolso)

3 - Em caso de reembolso, informar os dados bancários: Banco, número/código da agência, número/código da conta corrente

4 - Envio dos produtos exatamente como recebidos (sem uso, com as 1o unidades em perfeito estado e na embalagem original) através dos Correios via Carta Registrada, para que tenha código de rastreamento dos produtos, para o endereço que será informado à você por e-mail.

5 - Após envio, informar via e-mail o código de rastreamento dos Correios

6 - Se os produtos chegarem à nós danificados de maneira que não possamos mais utilizá-los, sem qualquer uma das especificações do item "4" ou não condizendo com o problema descrito pelo(a) cliente não serão substituídos nem reembolsados, então certifique-se de que estão da forma correta dentro da embalagem e de que estão bem embalados.


7- Após recebermos os produtos enviados à nós para troca ou devolução, os mesmos serão verificados e, caso esteja tudo de acordo com as especificações acima e com o motivo informado pelo cliente, realizaremos troca ou reembolso em até 3 dias (úteis).

São aceitas trocas ou devoluções apenas de modelos do catálogo, modelos personalizados não serão trocados nem reembolsados!